| Pinhalzinho terá representantes nos JEBs após ouro no JESC
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva

-
Divulgação -
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de Pinhalzinho, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de C.J.O, de 23 anos, na tarde do último sábado (15), neste município.
O indivíduo, considerado maior autor de furtos a residências e comércios da região, já foi indiciado em inúmeros inquéritos policiais, e responde a diversas ações penais.
Recém condenado criminalmente a cumprir pena em regime aberto por furto qualificado, liberado no dia 22 de agosto do presídio, Ostrowski voltou a cometer furtos no município. Foi apurado pelas investigações que é autor do furto qualificado por arrombamento cometido na madrugada da última quinta-feira (13), em imobiliária localizada no centro da cidade. Da mesma forma, é suspeito de ser autor de dois outros furtos ocorridos na última madrugada.
Para identificação e captura, a equipe de investigação contou com o apoio de informações da Polícia Militar de Pinhalzinho. Assim, após representação por prisão preventiva pela autoridade policial, contou com manifestação ministerial com o consequente deferimento pelo plantão do Judiciário, a fim de impedir que crimes contra o patrimônio continuassem a ocorrer.
Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA), de Maravilha.
Deixe seu comentário