| Pinhalense Fabiano da Luz lidera disputa no PT de SC e vai ao segundo turno
Polícia Civil de Chapecó recaptura foragido do Paraná

-
Divulgação -
Sujeito estava foragido desde 27 de agosto, e vivendo em Chapecó
Na data de 14/10/2019, durante a Operação Ágata, a Polícia Civil recebeu informações através dos canais de denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo foragido sistema prisional do Paraná, com passagens por tráfico de drogas e envolvimento com organização criminosa, estaria escondido em uma residência do bairro Alvorada, em Chapecó. Foram realizadas atividades de inteligência, confirmando a identidade e localização do foragido. No final da tarde, Policiais Civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional com o apoio da DIC e do SAER, realizaram a abordagem e prisão.
M.V.S. de 19 anos, havia se evadido da Cadeia Pública de Ibiporã/PR em 27 de agosto, e desde então estava vivendo em Chapecó.
Foi dado cumprimento ao mandado de prisão e após procedimentos cabíveis na CPP, o indivíduo foi entregue ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça.
Deixe seu comentário