| Pinhalzinho terá representantes nos JEBs após ouro no JESC
Polícia Civil de Maravilha cumpre prisão preventiva contra suspeito de estupro de vulnerável

-
Divulgação -
Homem de 38 é acusado de estuprar sua enteada de 14 anos de idade
A Polícia Civil, através da DPCO/FRON de MARAVILHA, cumpriu, na última terça-feira (16), mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Maravilha contra um homem de 38 anos, o qual é investigado pela prática do delito de estupro contra sua enteada de 14 anos de idade.
Entenda o caso:
No dia 24/06/19 a Polícia Civil de Maravilha tomou conhecimento através da avó paterna da adolescente, a prática de delito contra a dignidade sexual da mesma que residia com o agressor, e estava sendo violentada há aproximadamente três anos.
Imediatamente foi instaurado Inquérito Policial para apuração da autoria e materialidade da infração penal. Após os procedimentos iniciais e colheita dos depoimentos, diante da gravidade dos fatos e da possibilidade de reiteração criminosa em razão da vítima residir sob o mesmo teto que o investigado, a Autoridade Policial representou pela expedição de prisão preventiva, o que restou indeferido.
Após demais diligências efetuadas, sendo angariadas testemunhas, bem como novos relatos da vítima, vislumbrando-se indícios de autoria e materialidade, conforme novas declarações da vítima e depoimentos das testemunhas, a Autoridade Policial novamente representou pela expedição de prisão preventiva do suspeito com o Inquérito Policial remetido ao Poder Judiciário em 08/07/2019, devidamente concluído e com indiciamento do suspeito que possui as iniciais C.R.P. pela prática dos crimes previstos nos artigo 217-A e 213, ambos do Código Penal.
Após deferimento pelo Poder Judiciário, foram efetuadas diligências a fim de localizar o paradeiro do indiciado, sendo nesta data, 16/07/19, por volta das 13h45, dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Maravilha/SC, sendo o preso conduzido para a Unidade Prisional de Maravilha, ficando à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário