logo RCN

Polícia Civil identifica autor de clonagem de celular em Saudades

  • Polícia Civil/Saudades -

Criminoso usava redes sociais da vítima para aplicar golpe em amigos e familiares

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Saudades, identificou suspeito de clonagem de celular em Saudades.

A vítima procurou a Delegacia para registrar boletim de ocorrência, informando que alguém havia clonado suas redes sociais e as estaria usando para aplicar golpe em seus amigos e familiares.

Nesses casos, o criminoso, se passando pela pessoa, inventa uma desculpa para pedir dinheiro dos contatos, que acabam muitas vezes transferindo valores para a conta do estelionatário, que geralmente é de outro estado.

É necessário que as pessoas tomem cautela ao depositar ou transferir valores para terceiros, bem como ao pagar boleto. É preciso se certificar de que está repassando valor para a pessoa certa.

O caso de Saudades será remetido à Polícia Civil baiana para instauração de inquérito, tendo em visto que o criminoso é de Salvador.

Justiça confirma condenação de homem que agrediu a mãe por R$ 50 no Oeste de SC Anterior

Justiça confirma condenação de homem que agrediu a mãe por R$ 50 no Oeste de SC

Crânio humano é encontrado no quintal de casa em Chapecó Próximo

Crânio humano é encontrado no quintal de casa em Chapecó

Deixe seu comentário