logo RCN

Polícia Civil prende Latrocida de Saudades em Nova Itaberaba

  • PC -

Pinhalzinho - A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Fronteira de Pinhalzinho e da DPMu de Saudades, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Valdemar Rosa de Oliveira, de 29 anos, no final da manhã desta quinta-feira (05), no município de Nova Itaberaba.

Valdemar estava evadido do sistema prisional, onde cumpria pena por um latrocínio cometido no município de Saudades e por diversos furtos cometidos na região, e com mandado de prisão ativo por sentença definitiva pela prática dos crimes de roubo majorado, furto qualificado e denunciação caluniosa.

Em sua residência foram encontrados diversos objetos que são produto de furto ocorrido no fim de semana do feriado de Páscoa, no município de Saudades. A captura é fruto de investigações de furtos a residência cometidos na Comarca de Pinhalzinho.

Interrogado, o preso confessou a prática do furto, no período noturno, com arrombamento e mediante o concurso de duas pessoas. Por razão do interrogatório, Valdemar foi indiciado de forma direta pelo Delegado de Polícia como incurso nas penas do art. 155, §§ 1° e 4°, incisos I e IV, do Código Penal. A res furtiva já foi reconhecida pela vítima e será devolvida em breve.

Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada - UPA de Maravilha/SC.

Caminhoneiro pinhalense vítima de assalto é encontrado Anterior

Caminhoneiro pinhalense vítima de assalto é encontrado

Polícia Civil prende autor de envenenamento de animais Próximo

Polícia Civil prende autor de envenenamento de animais

Deixe seu comentário