| Pinhalzinho terá representantes nos JEBs após ouro no JESC
Tentativa de feminicídio é registrada em Pinhalzinho

-
Divulgação -
Fato aconteceu na tarde de sexta-feira (24)
Na tarde dessa sexta-feira (24) a Polícia Militar de Pinhalzinho atendeu ocorrência de feminicídio na forma tentada. O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu ligação de populares, que informaram sobre uma senhora localizada em uma via pública do Bairro Pioneiro, que estava ensanguentada e gritando por socorro.
De imediato foi empenhada a guarnição da PM que ao chegar se deparou com uma senhora em estado de choque, a qual relatou que seu companheiro tentou lhe matar com um facão. A mesma possuía lesões na mão esquerda e na cabeça (orelha esquerda pendurada). No momento foram prestados os primeiros socorros pela guarnição policial, que estancou o sangramento da vítima com auxílio de uma toalha e acionou atendimento pré-hospitalar pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Após ser efetuada varredura no imóvel indicado pela vítima, onde estaria o autor dos fatos, foram localizadas marcas de sangue, maços de cabelo, além de um facão com aproximadamente 50 centímetros de lâmina com marcas aparentes de sangue. No local, foi identificada a janela dos fundos aberta, com rastros indicando fuga do agente.
Após buscas pelas imediações, com posse das características físicas dos agente e indicação de populares, o autor dos fatos foi localizado tentando se esconder em uma residência do bairro, onde foi efetuada a abordagem. O agente não obedeceu as ordens da PM, e recusou colocar as mãos na cabeça, sendo então efetuado o uso progressivo da força. O homem foi algemado e recebeu voz de prisão imediatamente, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Após o ocorrido, foi tentado contato com a vítima, porém a mesma estava em procedimento cirúrgico devido as lesões sofridas.
Deixe seu comentário