logo RCN

Três acusados pela morte de Luciane Zwirtes vão a júri popular

  • Arquivo IMP - Pais de Luciane aguardavam o julgamento

Júri será dia 6 de outubro de 2016, às 9h

Foi divulgado pelo promotor de Justiça da Comarca de Pinhalzinho, Dr. Edisson de Melo Menezes, que foi designado para o dia 6 de outubro de 2016, às 9h, o júri popular de julgamento dos acusados A. J. J. (vulgo Toco), C. J. C. (vulgo Nego) e J. F. S. (vulgo Véio), acusados pelo Ministério Público do Estado de Santa Catarina dos crimes de estupro, homicídio triplamente qualificado e furto qualificado da vítima Luciane Zwirtes.

O caso

Luciane, de 17 anos, foi encontrada morta na madrugada de 8 de dezembro de 2013, em uma estrada paralela às margens da BR-282, em Pinhalzinho, por um policial militar. A jovem havia saído de casa com uma amiga e deveria retornar às 3h. Como não retornou no horário, familiares e a Polícia Militar saíram à procura de Luciane.

Conforme informações repassadas na época pela Polícia Civil, no retorno para a sua residência, ela teria sido abordada, arrastada por alguns metros, entrado em luta corporal com autor/autores, violentada sexualmente e também assassinada. Luciane foi encontrada nua em uma região com vegetação. Após exames no corpo, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que ela morreu vítima de um trauma raquimedular (pescoço quebrado).

Atropelamento no centro de Pinhalzinho Anterior

Atropelamento no centro de Pinhalzinho

Registrado o primeiro acidente na nova ciclovia de Pinhalzinho Próximo

Registrado o primeiro acidente na nova ciclovia de Pinhalzinho

Deixe seu comentário