logo RCN

'Infelizmente não temos nenhuma informação', disse a esposa do pinhalense desaparecido

  • Arquivo pessoal - Pinhalense Sandro Pires de Mello, de 42 anos, está desaparecido desde o dia 30 de maio

Sandro Pires de Mello está desaparecido desde o dia 30 de maio

O jornal Imprensa do Povo entrou em contato na terça-feira (14), com Tuany Honaiser, esposa do pinhalense Sandro Pires de Melo, de 42 anos, que está desaparecido desde o dia 30 de maio.

Ela informou que ainda não há informações sobre seu marido. "Infelizmente não temos nenhuma informação. A polícia também disse que não vai falar nada", declarou.

Em contato com a Polícia Civil de Pinhalzinho, na tarde desta quarta-feira (15), fomos informados que a polícia não passará nenhuma informação sobre o caso para não atrapalhar o trabalho de investigação.

O caso

O pinhalense Sandro Pires de Mello, de 42 anos, está desaparecido desde o dia 30 de maio. De acordo com sua esposa, Tuany Honaiser, ele saiu de casa e foi em direção à Linha Machado, Pinhalzinho, fazer um orçamento e não voltou mais. Ele é proprietário da Grameira Modelo, de Modelo.

No dia 31, Tuany saiu de casa às 7h para procurá-lo. Ela encontrou o carro que seu marido utilizou na noite anterior, um Fiesta, cor azul, em uma pedreira, próximo ao CTG de Modelo. "O carro estava destravado, sem a chave, sem sua carteira de documentos pessoais e sem a pasta de trabalho, nos outros pertences nada foi mexido", relatou a esposa. "Estou desde segunda-feira sem contato com ele", completou.

"Fui na polícia, e eles estão investigando", disse a esposa.

Qualquer informação, entrar em contato com Tuany, pelo número (49) 8848-2969, ou com a Polícia Civil pelo 3366-1190.

Mais de sete mil veículos são abordados durante Operação Ágata 11 Anterior

Mais de sete mil veículos são abordados durante Operação Ágata 11

PRF divulga nota sobre imagem de viatura com câmeras Próximo

PRF divulga nota sobre imagem de viatura com câmeras

Deixe seu comentário