| Pinhalense Fabiano da Luz lidera disputa no PT de SC e vai ao segundo turno
'Infelizmente não temos nenhuma informação', disse a esposa do pinhalense desaparecido

-
Arquivo pessoal - Pinhalense Sandro Pires de Mello, de 42 anos, está desaparecido desde o dia 30 de maio
Sandro Pires de Mello está desaparecido desde o dia 30 de maio
O jornal Imprensa do Povo entrou em contato na terça-feira (14), com Tuany Honaiser, esposa do pinhalense Sandro Pires de Melo, de 42 anos, que está desaparecido desde o dia 30 de maio.
Ela informou que ainda não há informações sobre seu marido. "Infelizmente não temos nenhuma informação. A polícia também disse que não vai falar nada", declarou.
Em contato com a Polícia Civil de Pinhalzinho, na tarde desta quarta-feira (15), fomos informados que a polícia não passará nenhuma informação sobre o caso para não atrapalhar o trabalho de investigação.
O caso
O pinhalense Sandro Pires de Mello, de 42 anos, está desaparecido desde o dia 30 de maio. De acordo com sua esposa, Tuany Honaiser, ele saiu de casa e foi em direção à Linha Machado, Pinhalzinho, fazer um orçamento e não voltou mais. Ele é proprietário da Grameira Modelo, de Modelo.
No dia 31, Tuany saiu de casa às 7h para procurá-lo. Ela encontrou o carro que seu marido utilizou na noite anterior, um Fiesta, cor azul, em uma pedreira, próximo ao CTG de Modelo. "O carro estava destravado, sem a chave, sem sua carteira de documentos pessoais e sem a pasta de trabalho, nos outros pertences nada foi mexido", relatou a esposa. "Estou desde segunda-feira sem contato com ele", completou.
"Fui na polícia, e eles estão investigando", disse a esposa.
Qualquer informação, entrar em contato com Tuany, pelo número (49) 8848-2969, ou com a Polícia Civil pelo 3366-1190.
Deixe seu comentário