| Pinhalzinho terá representantes nos JEBs após ouro no JESC
Caso Luciane: pena dos acusados passa de 40 ano

-
Divulgação -
Três foram acusados pelo Ministério Público dos crimes de estupro, homicídio triplamente qualificado e furto qualificado
Depois de dois dias de júri, na noite de sexta-feira (07), foi lida pelo juiz da Comarca de Pinhalzinho, Marcio Preis, a sentença dos acusados pelo crime contra Luciana Zwirtes.
A condenação foi de 48 anos para Altair José Jahn (Toco); 48 anos para Claudir José Camargo (Nego); 41 anos para José Ferreira dos Santos (Véio). Os três foram acusados pelo Ministério Público dos crimes de estupro, homicídio triplamente qualificado e furto qualificado.
No final da sentença, os advogados de defesa dos condenados destacaram que irão recorrer e reformar a decisão no Tribunal de Justiça. No entendimento deles não havia nenhuma prova contra Véio e Nego. Ainda segundo a defesa, no caso de Toco, o perito de Florianópolis, ouvido durante o júri não garantiu que o material colhido nas unhas da vítima eram comprovadamente dele. Os três sempre negaram o crime.
Entenda o caso
Luciane Zwirtes, 17 anos, foi encontrada morta no dia 08 de dezembro de 2013, após atos de violência física e sexual. A Polícia prendeu durante a investigação, quatro elementos acusados. Um deles, que estava respondendo em liberdade, morreu em acidente na BR-282, neste ano
Deixe seu comentário