logo RCN

Caso Luciane: pena dos acusados passa de 40 ano

  • Divulgação -

Três foram acusados pelo Ministério Público dos crimes de estupro, homicídio triplamente qualificado e furto qualificado

Depois de dois dias de júri, na noite de sexta-feira (07), foi lida pelo juiz da Comarca de Pinhalzinho, Marcio Preis, a sentença dos acusados pelo crime contra Luciana Zwirtes.

A condenação foi de 48 anos para Altair José Jahn (Toco); 48 anos para Claudir José Camargo (Nego); 41 anos para José Ferreira dos Santos (Véio). Os três foram acusados pelo Ministério Público dos crimes de estupro, homicídio triplamente qualificado e furto qualificado.

No final da sentença, os advogados de defesa dos condenados destacaram que irão recorrer e reformar a decisão no Tribunal de Justiça. No entendimento deles não havia nenhuma prova contra Véio e Nego. Ainda segundo a defesa, no caso de Toco, o perito de Florianópolis, ouvido durante o júri não garantiu que o material colhido nas unhas da vítima eram comprovadamente dele. Os três sempre negaram o crime.

Entenda o caso

Luciane Zwirtes, 17 anos, foi encontrada morta no dia 08 de dezembro de 2013, após atos de violência física e sexual. A Polícia prendeu durante a investigação, quatro elementos acusados. Um deles, que estava respondendo em liberdade, morreu em acidente na BR-282, neste ano

Três são presos em Pinhalzinho por tráfico de drogas Anterior

Três são presos em Pinhalzinho por tráfico de drogas

Polícia Civil deve investigar possível caso de compra de voto em Maravilha Próximo

Polícia Civil deve investigar possível caso de compra de voto em Maravilha

Deixe seu comentário